O seu modelo preferido pode estar nesta lista.
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link
Dakota: calçados para o seu estilo
Lançamentos, botas, tênis, mules, sandálias, sapatos ou outlet.
Frete grátis para Sul e Sudeste (a partir de R$ 249)
Fashion Friday: Remarcados + 10% off
Tênis Flatform Branco Sandália Rasteira Pedrarias Caramelo
Sandália Salto Bloco Marrom Sandália Anabela Preta
Clique na sua numeração
Do 33 ao 40
Veja o que mais você pode gostar
Benefícios

10x
sem juros
no cartão
de crédito

Frete grátis
sul e sudeste
a partir de
R$ 249.90

A sua
primeira
troca
é grátis :)

Barra
ATENDIMENTO
Barra
PAGAMENTO
Barra
ENTREGA
Barra
Formas de pagamento

Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da data de postagem nos Correios ou transportadora.

Política de Entrega
As nossas entregas são realizadas pelos Correios e transportadora.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios e transportadora realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Dakota.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios ou CD da transportadora. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

Agendamento de Entrega
Não é possível agendar data e horário para entregas.

Qual o Valor do Frete
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Alterar Endereço de Entrega
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.

Entregas no Exterior
Atualmente não realizamos entregas fora do Brasil.

Formas de Pagamento
Quais são as Formas de Pagamento aceitas pela Loja Online?
Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento para você efetuar o pagamento do seu pedido:
CARTãO DE CRéDITO
Selecione a opção Cartão de Crédito. Você será redirecionado para a área segura do cartão selecionado para a inclusão dos dados do seu cartão. Insira com atenção as informações solicitadas. Após isso, clique em finalizar para encerrar a compra.

BOLETO BANCÁRIO
Selecione a opção BOLETO BANCáRIO. O pagamento via boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela Internet (home-banking). Posteriormente, clique em GERAR BOLETO. Confira se os dados estão corretos e leia atentamente as INSTRUçõES. Para imprimir o boleto, clique em IMPRIME. Para finalizar sua compra, feche a caixa de geração do boleto e clique em CONCLUIR PEDIDO. Caso os dados contidos no boleto bancário não estejam corretos, clique em RETORNA e refaça o pedido contendo as informações corretas.

Como faço para imprimir o Boleto?
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberta, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto for perdido/danificado, você poderá reimprimi-lo acessando a opção Minha Conta em nosso site.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio do produto. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 1º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Para efetuar o pagamento do seu boleto pela internet, siga as instruções do seu banco.

Após efetuado o pagamento, aguarde o e-mail da nossa loja confirmando em até 3 dias úteis.

ATENÇãO!
Desabilite o anti pop-up, para que a página de impressão do boleto seja aberta.

Como funciona a aprovação para compras com Cartão de Crédito?
A aprovação do cartão de crédito é feita de forma automática pelo nosso sistema em comunicação com as operadoras de cartão de crédito.

Mesmo após a aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.

Até que as verificações de segurança sejam feitas, seu pedido ficará em análise, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

IMPORTANTE:
Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.Para sua privacidade não são dispostas a nós, informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.Não é possível alterar o número de parcelas escolhido após a compra ter sido concluída.Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.

Preços e condições: válidos somente para compra por meio desta mensagem. No caso de divergência no valor do produto, deve ser considerado válido o valor do site. Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 29,90. Imagens meramente ilustrativas.

As promoções na Dakota não são cumulativas. As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail. Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item. As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas. Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@dakota.com.br.

Nosso endereço: Av. 15 de Novembro, 3667, Bairro Piá - Nova Petrópolis/RS Brasil.

Outlet Sapatos Sandállias Mules Tênis Botas Lançamentos 40 39 38 37 36 35 34 33
 
Caso não queira mais receber nossos e-mails, clique aqui para se descadastrar.